Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Os que mais criam tópicos
Admin
 

Os membros mais ativos do mês

Top dos mais postadores
Admin
 


Tragédia na Vila Lindóia

Ir em baixo

Tragédia na Vila Lindóia

Mensagem por Admin em Ter Out 20, 2015 1:58 pm

Uma tragédia foi registrada no final da noite desta segunda-feira (19) na Rua Oscar Wilde, Vila Lindóia em Curitiba. A situação iniciou quando o engenheiro Ricardo Attila Tenius, 31 anos chegou na sua residência, e pediu para que seu sogro tirasse o carro da garagem para ele colocar o seu veículo na frente. O sogro tirou o veículo da garagem e Ricardo aproveitou e estacionou seu Fox. Em seguida ele foi para os fundos da casa para dar comida aos cachorros. Dois bandidos armados se aproveitaram enquanto o sogro de Ricardo estava com o carro pra fora e o rendeu. Os marginais levaram o homem para o interior da residência, onde estava a esposa e o filho de Ricardo de apenas 3 anos. Os bandidos trancaram os três no banheiro e começaram a “limpar” a casa. O engenheiro que estava nos fundos da casa dando comida aos cachorros nem percebeu que o assalto estava acontecendo. Ao terminar, ele foi até a porta da casa, e ao abri-la, foi surpreendido por um dos marginais que atirou contra ele.
Ricardo foi atingido no peito e os bandidos fugiram a pé até onde estava um veículo palio de cor branca há pouco mais de uma quadra. Os bandidos entraram no carro, fugiram e até o momento não foram localizados.
Vizinhos ouviram os disparos e foram até a frente da residência e encontraram o engenheiro baleado no peito. O Siate e médico foram acionados, porém ao chegarem no local nada puderam fazer, ele morreu antes da chegada do socorro.
A esposa e familiares estavam inconsoláveis não acreditando na tragédia que havia acontecido.
O corpo de Ricardo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal. A Delegacia de Furtos deverá investigar o caso.
Fonte: Bem Paraná
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Admin
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 34
Data de inscrição : 20/10/2015

Ver perfil do usuário http://sosbairros.directorioforuns.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum