SoS Bairros
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Últimos assuntos
Os que mais criam tópicos
Admin
Vigilante sai de casa para arrumar óculos e desaparece Vote_lcapVigilante sai de casa para arrumar óculos e desaparece Voting_barVigilante sai de casa para arrumar óculos e desaparece Vote_rcap 

Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário

Top dos mais postadores
Admin
Vigilante sai de casa para arrumar óculos e desaparece Vote_lcapVigilante sai de casa para arrumar óculos e desaparece Voting_barVigilante sai de casa para arrumar óculos e desaparece Vote_rcap 


Vigilante sai de casa para arrumar óculos e desaparece

Ir para baixo

Vigilante sai de casa para arrumar óculos e desaparece Empty Vigilante sai de casa para arrumar óculos e desaparece

Mensagem por Admin Ter Out 20, 2015 2:41 pm

Um vigilante de 31 anos, morador do bairro Uberaba, em Curitiba, está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (14) e a família está desesperada por respostas. Bruno Cezar Fressatto saiu de casa, na Avenida Salgado Filho, por volta das 10h rumo ao Centro da cidade para arrumar o óculos e nunca mais voltou.
desaparecido2

Bruno saiu de casa por volta das 10h do dia 14 de outubro. (Foto: Arquivo pessoal)

“O Bruno fez uma cirurgia no coração há três meses e estava tomando medicamentos muito fortes, que podem ter afetado até mesmo o estado psicológico dele. Por isso estamos muito preocupados”, disse a mãe do rapaz, Vanda Fressatto, em entrevista à Banda B nesta segunda-feira (19).

Segundo ela, o filho não levou nada com ele e a falta de remédios pode ser perigosa para a saúde do rapaz. “Nós já recebemos várias informações, que diziam que ele estava andando por aí. Por enquanto, não obtivemos sucesso em encontrá-lo, mas não vamos desistir. O Bruno já passou por muitos obstáculos, terminou um noivado recentemente, e estava bem perturbado, fazendo tratamento psiquiátrico e psicológico. Precisamos encontrá-lo rápido”, completou Vanda.

Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado sobre o desaparecimento do vigilante. Qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz pode ser repassada para a polícia por meio do telefone 190 ou para a família, pelo (41) 9838-0359.

Vigilante sai de casa para arrumar óculos e desaparece Desapa10

Admin
Admin

Mensagens : 9
Pontos : 34
Data de inscrição : 20/10/2015

https://sosbairros.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos